Pesquisar
Foto: Divulgação
sandro
Sandro Baré, cabo eleitoral do senador Mecias, é o novo adjunto na Secult
SÓ DÁ MECIAS

Sandro Baré é o novo adjunto da Secult

Baré foi preso pelos federais nas eleições passadas, com mais de R$ 50 mil em sua casa; MP de Roraima já entrou com ação

Sandro Denis de Souza Cruz, conhecido como Sandro “Baré”, é o novo adjunto da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo (Secult). A nomeação já foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE).

O cargo era ocupado por Alex Ferreira, mas Sandro Baré, ex-vereador de Boa Vista pelo Republicanos, foi indicado pelo senador Mecias de Jesus, “cacique” do partido em Roraima, que agora aumenta mais ainda sua cota e influência no governo de Antônio Denarium.

Baré exerceu dois mandatos como vereador na Capital, em 2013 a 2016 e de 2021 a 2024. Contudo, nas eleições passadas, ele tentou se reeleger, mas foi rejeitado pelas urnas.

No dia da votação, Baré foi preso pelos federais, suspeito de compra de votos. A prisão ocorreu após uma denúncia anônima. Na casa de Baré foram encontrados mais de R$ 50 mil em espécie.

O MP de Roraima já entrou com uma ação contra Baré por suspeita de corrupção eleitoral, mas Denarium não quis nem saber e nomeou o ex-vereador para o cargo de adjunto.

Publicidade

Veja também:

Locais das provas discursivas serão divulgados nesta segunda

Postado em 30 de novembro de 2025

Idoso morre após acidente na RR-206

Postado em 30 de novembro de 2025

Indígenas discutem políticas públicas em assembleia

Postado em 30 de novembro de 2025

Polícia desbarata quadrilha especializada em furtos rurais

Postado em 30 de novembro de 2025

Funai e parceiros traçam plano de recuperação ambiental

Postado em 30 de novembro de 2025

Motora derruba muro de praça no Pricumã

Postado em 30 de novembro de 2025