Pesquisar
Foto: Internet
selvagem
Marido jogou a mulher na cama, bateu e a estupro na frente da filha de 10 anos, no bairro Caimbé
COISA DO CAPETA

Selvageria sexual no Caimbé

Maridão chega em casa com “cão no couro”, bate na mulher e a estupra na frente da filha, de 10 anos

Com sangue nos olhos e faminto por sexo, um selvagem, de 32 anos, seguidor de satã, bateu na mulher, de 37 anos, e a estuprou na frente da própria filha, de 10 anos. A covardia ocorreu neste fim de semana no bairro Caimbé, na ZO da BV City.

A vítima disse aos cops do 1º BPM que apanha do marido há um ano e meio. Ela ainda o levou a uma igreja, mas nada adiantou. A mulher estava deitada na cama, quando o maridão chegou do trabalho com o “cão no couro”, tentando transar na marra, mas ela se recusou porque foi diagnosticada com miomas no útero.

Foi quando o sujeito começou com a sessão de tortura. Deu tapas e socos no rosto da mulher, gritando que “a Bíblia dizia que ela tinha que manter relações sexuais com ele”. Depois, o endemoniado a jogou na cama e cometeu o estupro na frente da filha.

Na hora da selvageria sexual, o “monstro” enforcou e deu vários murros no rosto da indefesa esposa. Após saciar sua doentia tara, o maníaco saiu de casa, mas voltou horas depois com uma faca, ameaçando matar a mulher, que conseguiu correr e pedir ajuda aos vizinhos.

Já com água benta nas mãos, a guarnição foi atrás do encapetado para fazer aquela sessão de exorcismo, mas não o encontraram. A selvageria foi registrada na delegacia. Agora, os tiras da Deam já procuram o insaciável animal.

Publicidade

Veja também:

Locais das provas discursivas serão divulgados nesta segunda

Postado em 30 de novembro de 2025

Idoso morre após acidente na RR-206

Postado em 30 de novembro de 2025

Indígenas discutem políticas públicas em assembleia

Postado em 30 de novembro de 2025

Polícia desbarata quadrilha especializada em furtos rurais

Postado em 30 de novembro de 2025

Funai e parceiros traçam plano de recuperação ambiental

Postado em 30 de novembro de 2025

Motora derruba muro de praça no Pricumã

Postado em 30 de novembro de 2025