Pesquisar
Foto: Internet
Carcaça de jabuti morto durante incêndio florestal no pantanal Local: Poconé - MT Data: 09/2020 Codigo:  30CD149 Autor: Cesar Diniz
Sujeito espocou a cabeça do outro com um casco de jabuti
TELEZÉ!

Apanhou na cabeça com casco de jabuti

Dois sujeitos enchem a cara e “quebram o pau” no Cantá; mais novo espocou a cabeça do outro

Um tal de S.C, de 38 anos, foi brutalmente agredido na cabeça com um casco de jabuti. A treta rolou na noite do último domingo passado, dia 9, na comunidade indígena Malacacheta, no Cantá, região Nordeste de Roraima.

Agressor, J.S, de 29 anos, espocou a cabeça do outro, por isso foi imobilizado pelos parentes e levado à delegacia. Com a cabeça toda estranha e cheia de mondrongos, a vítima foi parar no HGR, onde agora luta para não entrar na zona fantasma.

Assim que rolou a treta, o tuxaua da comunidade acionou os cops. S.C e J.S já havia entonado vários litros de cachaça e não demorou para o “pau quebrar”. Foi quando o perverso pegou o casco de um jabuti e não contou conversar. Deu 1, 2, 3… golpes até o desafeto cair desmaiado.

Ainda com sangue nos olhos, o agressor continuou espocando a cabeça do outro com o maldito casco. Foi quando os parentes se meteram e o amarraram até a chegada da polícia. O Samu também foi lá e encontrou o pobre diacho desmaiado com o crânio todo espocado. A vítima foi levada às pressas ao HGR. O agressor foi entregue na delegacia do município.

Publicidade

Veja também:

Locais das provas discursivas serão divulgados nesta segunda

Postado em 30 de novembro de 2025

Idoso morre após acidente na RR-206

Postado em 30 de novembro de 2025

Indígenas discutem políticas públicas em assembleia

Postado em 30 de novembro de 2025

Polícia desbarata quadrilha especializada em furtos rurais

Postado em 30 de novembro de 2025

Funai e parceiros traçam plano de recuperação ambiental

Postado em 30 de novembro de 2025

Motora derruba muro de praça no Pricumã

Postado em 30 de novembro de 2025