Então albergado, Weslee de Almeida Veras, de 33 anos, deve ter mexido com gente barra pesada. Ele foi executado a tiros na tarde desta segunda-feira, dia 17, em uma loja de produção de móveis, na rua Nivaldo da Conceição Gutierrez, no bairro Nova Canaã, na ZO da BV City.
Os guardas da ROMU chegaram primeiro ao local do crime. A galera da fofoca disse que os assassinos chegaram em um Gol cinza e já foram metendo bala. Depois, vazaram. Policiais juntaram duas cápsulas de bala, mas o número de tiros foi maior, segundo testemunhas.
Após o trabalho dos peritos, o corpo foi levado ao IML. A Polícia investiga o motivo da execução. Apelidado de “Fênix”, Weslee integrava uma facção criminosa e já havia sido condenado várias vezes.
O sujeito foi capturado em 2020 pela Dicap, em Pacaraima, ao Norte do Estado, após fugir 10 vezes do “casarão” do Monte Cristo. Ele respondia por assaltos, tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, receptação e homicídio, por isso foi condenado a mais de 24 anos de tranca.