Todo leso, P.C.S, de 23 anos, foi em cana na noite de ontem, dia 18, por tráfico de droga, em uma distribuidora que só dá vagabundo, no bairro Alvorada, na ZO da BV City. O maluco tentou esconder o bagulho em uma mesa de sinuca, mas já era tarde.
Os cops do 2º BPM patrulhavam o setor, quando avistaram uma movimentação estranha na frente da distribuidora. Todo serelepe, P.C.S estava na frente vendendo bagulho no maior “vapor”, mas quando viu a “manduquinha”, correu e entrou no estabelecimento. Deu na cara.
Os policiais foram atrás e flagraram o moleque tentando esconder o bagulho dentro de um buraco da mesa de sinuca. Foram apreendidos duas pacoteiras de skunk (a super maconha) e de pó.
Durante o “bacu”, os cops encontraram no bolso do moleque R$70, dinheiro trocadinho, celular e relógio trocado por droga. Depois daquele papo cabeça, P.C.S confessou que vendia bagulho na distribuidora e que os “clientes” também faziam pedidos por telefone.
P.C.S também confessou que já havia sido preso por tráfico e que por isso estava cumprindo serviço comunitário. O maluco foi bater na Central de Flagrantes.