Um maravilhoso vagabundo, de 39 anos, estava meio inquieto na noite de ontem, dia 30, e ninguém sabia o que ele tinha, mas era o diabo atentando pra ele fazer alguma ruindade com alguém. Pois não demorou muito e ele roubou a bolsa de uma dona, mas acabou pegando tanta porrada, mais tanta porrada, que implorou para ser preso e terminou a noite enjaulado.
O ladrão estava de moto em uma travessa sinistra do bairro Nova Cidade, quando viu a mulher, não contou conversa e foi logo assaltando. Só que quando já ia acelerando sua motoca, todo alegre por ter conseguido praticar o mal, foi surpreendido por justiceiros de plantão, que lhe encheram de porrada.
O infeliz caiu da moto e saiu pegando bicuda, giratórias, socos e tubaços. Teve um cara que chegou trazendo um pedaço de pau e eles continuaram espancando o infeliz, em ritmo alucinante, até que ele clamou pela prisão. O bichinho teve ferimentos na cabeça, nos olhinhos, bracinhos e perninhas.
Depois de receber umas faixas e umas gazes no Francisco Elesbão, o leso foi conduzido à delegacia. Lá, ele ainda pegou umas tapas onde estava doendo e contou que tinha feito outros roubos na mesma noite. O noiado ficou que nem uma múmia e não aproveitou o domingão em alto astral.