Perseguição alucinante termina com dois mortos e sete feridos, após um “coiote” capotar o carro, na tarde de ontem, dia 15, no Bonfim, região Nordeste de Roraima. O capotamento aconteceu no Km 78, nas imediações do lanche do Tucano.
Super cops da poderosa PRF fiscalizam na BR 401, quando avistaram um Prisma lotado de estrangeiros clandestinos rumo a BV City. O “coiote” então viu os federais, deu meia volta e acelerou, fazendo ultrapassagens proibidas. Depois, ele entrou em uma estrada de terra, mas perdeu o controle e capotou.
Cops da PM também chegaram lá e encontraram dois mortos e outros sete passageiros feridos. Uma viatura da PRF socorreu quatro feridos, entre eles duas crianças. No carro seguiam nove cubanos e o “coiote”, brasileiro.
A área do acidente foi isolada até a chegada dos peritos. O Samu foi lá e encaminhou os feridos ao hospital de Bonfim. Bombeiros também atenderam a ocorrência. Agentes funerário levaram os corpos ao IML. A Polícia já investiga o caso. O “coiote” vai responder por crime de imigração ilegal, homicídio culposo e lesão corporal.