Pesquisar
Foto: PC
ladrão
Ladrãozinho foi em cana na zona Oeste
NA ZO

Tiras agarram mais um ladrãozinho

Polícia Civil esclarece dois furtos qualificados e identifica autor e receptador

Tiras do 2º DP elucidaram dois furtos qualificados ocorridos nos dias 29 de novembro e 8 de dezembro, nos bairros Jóquei Clube e Asa Branca, na ZO da BV City, a cidade do pecado. Ontem, dia 17, os policiais identificaram o danadinho do R.S.F, de 33 anos, como autor dos crimes, e o belezura do J.E.G.V, de 43, como receptador do bagulho furtado.

As investigações foram conduzidas pelo 2º DP, por meio da equipe da SIOP (Seção de Investigação e Operação), sob a coordenação do delegado Vinícius do Vale.

Após o registro das ocorrências, as investigações tiveram início a partir das informações prestadas pelas vítimas e da análise do material coletado durante a apuração. Com base nesses dados, R.S.F logo foi identificado como o ladrãozinho vagabundo que meteu as duas fitas.

Na tarde de ontem, os tiras encontraram o pilantra andando de bobeira pela ZO, muito afim de meter outras “fitosas”. Só que ele foi parar no 2º DP. Durante interrogatório, o ladrão confessou a autoria dos crimes e relatou ter contado com o apoio de um comparsa veneca, que vive perambulando pelas ruas da bolivariana BV City.

Segundo o delegado, R.S.F indicou o endereço onde teria vendido parte dos objetos furtados. No local indicado, um bar situado no bairro Jóquei Clube, zona Oeste, os tiras encontraram parte do bagulho. Dono do “inferninho”, J.E.G.V foi enquadrado como receptador e se lascou.

Os objetos recuperados já foram restituídos às vítimas. As investigações seguem com o objetivo de localizar o segundo envolvido e assim esclarecer completamente os fatos e recuperar outros bens furtados.

O delegado instaurou inquérito policial e vai indiciar o autor do furto que, por não ter sido preso em flagrante, vai responder ao procedimento em liberdade.

“A identificação do autor é fundamental para o esclarecimento dos crimes, pois permite o devido acompanhamento do investigado e possibilita a análise de sua eventual participação em outros furtos ocorridos na mesma região, fortalecendo o trabalho de prevenção e repressão criminal”, destacou Vinícius.

Publicidade

Veja também:

Mulher desaparece e ex é preso em Caroebe

Postado em 18 de dezembro de 2025

Polícia fiscaliza empresas que negociam veículos

Postado em 18 de dezembro de 2025

Justiça obriga banco PAN a suspender descontos ilegais

Postado em 18 de dezembro de 2025

Deputados regulamentam táxi intermunicipal em RR

Postado em 18 de dezembro de 2025

IBGE abrirá mais de 39 mil vagas temporárias

Postado em 18 de dezembro de 2025

STF mantém regra que reduz aposentadorias por invalidez

Postado em 18 de dezembro de 2025