Cansado de tanto “disse-me-disse”, um vigia de 51 anos perdeu a cabeça e deu cinco facadas no peito de uma vizinha fofoqueira, de 34 anos. A tentativa de homicídio rolou na virada do Ano, em um boteco no bairro Pintolândia, na ZO da BV City.
Os cops foram lá e já encontraram a dona caída ao chão, arquejando e dentro de uma poça do próprio sangue. Ela ainda conseguiu balbuciar palavras desconexas com os policiais, mas “apagou” e foi levada pelo Samu às pressas ao HGR.
Outra fofoqueira, de 30 anos, disse aos PMs que presenciou a selvageria. O vigia e a dona enchiam a cara quando rolou a treta. Ele então jogou um copo de cerveja na cara do vizinho, que foi em casa, pegou uma faca, voltou e não contou conversa. Deu 1, 2, 3…5 facadas em cima do peito da vizinha. Depois, tomou Doril e… sumiu.
Os cops ainda foram atrás do agressor, mas não o encontraram. A galera da fofoca disse que a vítima vivia falando que o vizinho era “broxa”. A bronca foi registrada como tentativa de homicídio e já está sendo investigada pelos tiras da Civil.