Mais um se embalou, pegou no sono e não acordou mais. Agora foi a vez do Clenis Lima Farias, de 42 anos. Ele levou chumbo grosso e morreu ontem, dia 13, dentro de uma rede, na vila de Campos Novos, em Iracema, região Centro-Sul de Roraima.
Moradores do bairro Sapolândia contaram aos cops que ouviram um disparo e foram lá ver o que se tratava. Era um tal de “Louro”, de 62 anos, que havia apertado o gatilho de uma 20 bem cima do peito do Farias, que morreu dormindo. Socorristas ainda foram lá, mas já era tarde.
A galera da fofoca contou que o velhote perverso já vinha ameaçando o outro. Minutos antes do disparo, uma vizinha viu o Louro com uma espingarda, escondido atrás de um pé de uma bananeira, nas imediações da casa da vítima.
Não deu outra. O Farias chegou, atou a rede, se embalou e pegou no sono. Foi quando o Louro chegou na trairagem, não contou conversa e encheu o peito do outro de chumbo grosso. Depois, ele saiu de boa e voltou para casa.
Os cops foram atrás e pegaram o Louro perto do local do crime. Ele confessou que matou o Farias, alegando que o sujeito teria roubado R$ 1.300 e um 38 dele. O velho também disse que queria atirar mais vezes, mas não tinha cartucho.
Os cops apreenderam a espingarda, sete cartuchos de 20 e R$ 466. O louro foi “dar o pé” na delegacia de Iracema. O corpo do Farias foi levado ao IML, na BV City.