Quase que a história se repete. Dois irmãos brigaram, um levou a pior e está agora lutando no HGR para não entrar na zona fantasma. A treta rolou na tarde de ontem, dia 2, em uma vila escrota na rua S-31, no bairro Senador Hélio Campos, na profana ZO da BV City.
O auxiliar de ajudante de servente de pedreiro, V.S.L, de 31 anos, levou várias marretadas e ficou com a cabeça muito estranha. Não bastasse, seu mano ainda pegou uma pá e o golpeou novamente. O “orelha seca” apagou e foi levado em estado grave ao hospital.
Os cops do 2º BPM foram lá e já encontraram o infeliz caído ao chão, com várias brechas na cabeça e sangrando muito. A galera da fofoca contou que V.S, de 34 anos, chegou chapado na vila e começou a frescar com o brother. Não demorou e o “pau quebrou”.
Foi quando o mais velho incorporou Caim, pegou uma marreta e tentou sacrificar ali mesmo o próprio irmão. Depois, possuído por espíritos malignos, o fuleiro pegou uma pá e continuou com a selvageria. Então, o irmão caiu “apagado”.
V.S pensou que havia ceifado a vida do irmão, por isso foi embora, mas voltou, se armou novamente com a pá e partiu para cima da guarnição, só que levou três papocos de borracha e se aquietou. Após ser devidamente imobilizado e algemado, o “Caim” macuxi foi amaldiçoado e levado à delegacia, junto com a marreta e a pá.