A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação
baleado na perna
Empresário partiu pra cima dos cops e levou balaço na perna, nesta madrugada, no Aeroporto
PEITOU OS COPS

Pega o teu, otário!

Fuleiro deu taca na esposa, agrediu os cops e acabou levando um balaço na perna, pra deixar de ser leso

O empresário  J. R. S, de 52 anos, levou um tiro na perna pra largar de ser leso. Após dá uma taca na esposa, em via pública, ele partiu pra cima dos cops e tentou tomar a arma de um deles. Foi quando levou primeiro um balaço de borracha, mas mesmo assim não se aquietou, por isso levou outro balaço, agora de verdade.

A treta rolou na madrugada de hoje, dia 3, na avenida Brigadeiro Eduardo Gome, no bairro Aeroporto, na ZL da BV City, pertinho do Hemocentro. O sujeito foi preso em flagrante enquanto agredia a esposa, M. A. N. M, de 26 anos.

Populares avistaram a mulher sendo agredida dentro de uma Hilux branca e acionaram os cops, que chegaram rapidinho. Ao avistar a viatura, a dona, então, saiu gritando do carrão, pedindo por socorro. Ela estava toda marcada de porrada e sangrando, tadinha.

A mulher contou que estava sendo agredida por todo o corpo, inclusive pegou até socos na cabeça. O fuleiro do maridão estava morto de chapado.

O sujeito tentou pegar a arma de um dos cops, por isso levou um tiro de borracha, mas continuou agredindo os cops, ameaçando-os de morte. Foi quando um dos cops mirou e acertou a coxinha do “cavalo do cão”, que rapidinho se aquietou.

O empresário foi levado ao HGR com um rombo na perna, mas não corria risco de morte. A dona dele foi levada á delegacia, onde prestou depoimento. Depois, recebeu atendimento psicológico. O maridão foi enquadrado na “Maria da Penha”.

Publicidade

Veja também:

Publicidade