Um tal de S.C, de 38 anos, foi brutalmente agredido na cabeça com um casco de jabuti. A treta rolou na noite do último domingo passado, dia 9, na comunidade indígena Malacacheta, no Cantá, região Nordeste de Roraima.
Agressor, J.S, de 29 anos, espocou a cabeça do outro, por isso foi imobilizado pelos parentes e levado à delegacia. Com a cabeça toda estranha e cheia de mondrongos, a vítima foi parar no HGR, onde agora luta para não entrar na zona fantasma.
Assim que rolou a treta, o tuxaua da comunidade acionou os cops. S.C e J.S já havia entonado vários litros de cachaça e não demorou para o “pau quebrar”. Foi quando o perverso pegou o casco de um jabuti e não contou conversar. Deu 1, 2, 3… golpes até o desafeto cair desmaiado.
Ainda com sangue nos olhos, o agressor continuou espocando a cabeça do outro com o maldito casco. Foi quando os parentes se meteram e o amarraram até a chegada da polícia. O Samu também foi lá e encontrou o pobre diacho desmaiado com o crânio todo espocado. A vítima foi levada às pressas ao HGR. O agressor foi entregue na delegacia do município.