A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação/Dicap
alberdao preso
Arcanjo deu uma de anjo rebelde, mas acabou retornado ao "purgatório"
CAIU DE NOVO

Arcanjo “volta ao purgatório”

Seguidor do senhor satã partiu pra cima dos cops, mas pegou o dele e voltou quietinho à sua prisão eterna na infernal região do Monte Cristo

O vagabundinho do Alexandro Silva Arcanjo, de 38 anos, albergado, foi em cana neste final de semana, após partir pra cima dos cops do 2º BPM, que faziam ronda pelo nefasto bairro Senador Hélio Campos, ZO da BV City, onde nem tem fuleiro.

Os cops avistaram o malandro junto com um parça, em cima de uma “magrela”. Quando viu a “manduquinha”, o fuleiro ficou todo nervosinho, pulou da bike e correu. Só que os cops foram atrás e logo pegaram o danadinho, que partiu pra cima.

Após receber uma relaxante massagem lombar, o fuleirinho levou aquele “bacu” de lei. Depois, os cops consultaram a Dicap e constataram que o Arcanjo estava em prisão domiciliar e que por isso não tinha nada que estar batendo perna na rua, altas horas.

Feito anjo caído, o Arcanjo do senhor satã visitou o purgatório, a “toca do tigre”, na sede da Dicap, e depois retornou à sua prisão eterna na infernal região do Monte Cristo, de onde agora só vai sair quando Jesus voltar.

Publicidade

Veja também:

Publicidade