A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação/PM
trio-preso-851x860
Fuleiro e raparigas foram em cana, por meterem fita no Tepequém
É UM ASSALTO!

“Arrastão” no Tepequém

Trio “toca o terror” na cachoeira do Paiva, no Amajari; dois escapam pela mata

Um fuleiro e duas raparigas foram em cana por fazerem um “arrastão” nesta semana, na Serra do Tepequém, município de Amajari, Norte de Roraima. Turistas relataram aos cops que o vagabundo e as duas vagabundinhas quebraram vidro de carros e furtaram celulares, dinheiro e outros objetos.

As vítimas contaram ainda aos cops em qual carro o trio estava. Os cops, então, fizeram buscas pela RR-203 e, em seguida, foram à vila do Paiva.  Lá, um turista contou aos policiais que o veículo dos suspeitos estava em uma cachoeira. Quando chegaram ao local, os cops encontraram o carro.

As vítimas identificaram os fuleiros, que foram logo levando um “bacu”. Após a revista, os cops prenderam o trio e o conduziram ao destacamento da PM no Tepequém.

Conforme os cops, outros dois vagabundos fugiram. Eles também participaram do “arrastão”, mas não estavam na hora que o trio foi em cana. A dupla retornou à cachoeira, mas percebeu que o carro não estava mais lá, por isso fugiram pela mata.

Antes de fugirem, os dois ainda agrediram um turista e roubaram o carro dele. Os cops ainda foram atrás, mas não conseguiram pegar os vagabundos. A “caçada” continua.

Publicidade

Veja também:

Publicidade