A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação
bolsonaropl
Bolsonaro é do PL, partido comandado em RR pelo vice da Taquinha, o Édio
THAU, DENA!

Bolsonaro é PL, do Édio em RR

Denarium perde seu principal cabo eleitoral; já, já cairá no ostracismo político

O presidente Jair Bolsonaro, que não gosta de frescura, se filiou hoje, dia 30, em Brasília, ao Partido Liberal. O Dena não foi nem convidado, tadinho, mas o meu “catituzinho” de estimação, o Édio, foi.

Para quem não sabe, o Édio, que é vice da maravilhosa Tequinha, comanda o partido em Roraima. Então, não é preciso ser cientista político para sacar quem Bolsonaro vai apoiar ano que vem em Roraima.

Até porque o Dena está mais sujo que “pau de galinheiro”, de tanta corrupção em seu desastroso governo. Tanto é que, na última vez que aqui pisou, Bolsonaro preferiu assistir um culto escroto ministrado pelo satânico pastor Isamar Ramalho, que agora troca bênçãos por votos.

A direção nacional do PL sinaliza para que os diretórios regionais façam suas escolhas, desde que mantenham apoio ao presidente Bolsonaro, e não façam coligações com partidos de esquerda, muito menos com a bosta do PT.

Durante o evento, Bolsonaro destacou que a cerimônia foi uma simples filiação ao partido e que não estava “lançando ninguém a cargo nenhum”.

Denarium então perdeu a “onda que surfou” em 2018. Sem Bolsonaro para apoiá-lo agora, o patético governador cairá logo, logo no ostracismo político.

Quem viver, verá.

Publicidade

Veja também:

Publicidade