A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação
acidente centenário
Mais um acidente registrado no bairro Centenário
NO CENTENÁRIO

ultrachapado provoca acidente

Moleque estava bebaço quando invadiu a preferencial e bateu em uma S-10, que capotou

O motora de um Celtinha, de 33 anos, vinha “chutado”, na noite de sábado, dia 14, quando invadiu a preferencial e bateu em uma S-10, que capotou no cruzamento da avenida Roma com a rua Nápoles, no bairro Centenário, ZO da BV City.

O moleque foi conduzido ao 1º DP, após os cops perceberem que ele estava chapadão. O maluco ainda se negou a fazer o teste do bafômetro. Os cops apreenderam, com toda razão, sua CNH. No Celta, o fuleiro levava uma doninha, que foi atendida pelos bombeiros e liberada em seguida.

O outro, de 53 anos, que dirigia a S-10, fez o teste do bafômetro e o resultado deu negativo. Na picape haviam três passageiras, que ficaram presas no carro. Elas foram retiradas pelos Bombeiros e depois levadas pelo Samu ao HGR. A perícia foi lá.

Os cops informou que o condutor da picape transitava na avenida Roma, sentido Centenário, quando no cruzamento com a rua Nápoles, aconteceu a batida. No cruzamento tem placas, indicando parada obrigatória para quem segue na rua Nápoles.

O motora do Celta, ainda chapadão, disse que não conseguiu porra nenhuma, por isso atravessou a preferencial, causando o acidente. Foi curar a ressaca cheirando bosta na delegacia.

Publicidade

Veja também:

Publicidade