A informação como você nunca viu

Foto: Internet
pirentinho
Coitado do "pirentinho"; vão cortar a pica dele
TADINHO!

Corta NÃO, minha pica!

Centro de Zoonoses chama donos de “pirentinhos” que serão castrados; é muita sacanagem

É muita sacanagem! Tutores inscritos no programa de castração de “pirentinhos” de estimação que ainda não passaram pelo procedimento, devem comparecer na Unidade de Vigilância e Controle de Zoonoses (UVCZ), no bairro Centenário, ZO da BV City.

Aqueles que não comparecerem até o dia 30 deste mês perderão a vaga da castração dos animais e novos interessados poderão preencher as vagas disponibilizadas neste período.

 

Cadastro

Podem participar do programa pessoas de baixa renda, com até dois salários mínimos, participantes de projetos sociais. Os interessados em cadastrar o seu animal para castrar e identificar deve se dirigir a Unidade de Vigilância e Controle de Zoonoses (UVCZ), com os seguintes documentos: Identidade com foto, comprovante de renda, de endereço e de participação em projetos sociais, além do cartão SUS. A unidade fica localizada na Av. Centenário, 469, bairro Centenário.

 

Cronograma

Segunda a sexta-feira (Até o dia 30.05) – horário comercial – Tutores já cadastrados no programa e que ainda não realizaram o procedimento dos seus animais.

Segunda e terças-feiras – horário comercial – Novos cadastros

“É muita sacanagem com a gente. Vão cortar minha pica e aí vou ficar se trepar por toda vida. Por que não cortam o pombão do  gato do Arthur?”, questionou o Totó, “pirentinho” que ainda não teve filhotes, tadinho.

Publicidade

Veja também:

Publicidade