A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação
dena
Dena perdeu mais uma no TRE de Roraima; Jurídico dele é ruim, oh!
DÁ-LHE, JOANINHA!

E tome “martelada”, Dena!

Governador veio com frescura de querer remover vídeo bem legalzinho da Tequinha; levou logo uma martelada em sua estranha cabeça

A galera jurídica do Dena só ter comido cocô quando criança, ou caiu da rede e bateu a cabeça com muita força no chão, muita mesmo. É que sem ter muito o que fazer, e com saco vermelho de tanto coçar, o Jurídico do governador pediu à Justiça que retirasse uma animação bem infantil que a Tequinha publicou em sua potente e poderosa rede social.

A charge publicada pela ex-prefeita, um trabalho exclusivamente artístico e cultural, mostra uma dona de moto seguindo na direção de um buraco maceta. Ao lado, está escrito: “Dizendo eles que tem obra”, em alusão ao politiqueiro programa “aqui tem Obra”, lançado pelo governo este ano, de eleição, apenas para enganar “trouxa”.

Mas a porreta juíza auxiliar Joana Sarmento de Matos, do TRE de Roraima, meteu o martelo e indeferiu o escroto pedido de liminar do partido do velho Antônio de “guerra”, contra a futura governadora de Roraima, “Tequinha de Jesus”.

Os abestados do Dena acusaram a charmosíssima e malhada ex-prefeita (muito mais linda e maravilhosa do que a caída e enrugada Simone) de promover suposta propaganda antecipada negativa ao publicar, nas redes sociais, videocharges em que chama de “desgoverno” a gestão desastrosa do Dena.

“No texto apresentado não vislumbro nada além de uma crítica à atual gestão, não vislumbrando, neste momento de cognição sumária, fundamentos suficientes para suportar a concessão da liminar pleiteada, pois a medida deve estar ancorada em fortes indícios a revelar a probabilidade do direito do representante”, sustentou a linda e maravilhosa “Joaninha”.

Na ação, o Progressistas, comandado pelo fresco do Hiran, alegou que a imagem visa atingir a reputação de Denarium, com pedido de “não voto” em período vedado pela legislação. A sigla avaliou a charge como uma “imagem distorcida” da gestão do governador (kkkk me engana que eu gosto), “causando maior impacto com propaganda antecipada negativa”.

Por fim, o partido da “frescura” pediu medida cautelar para que Teresa retirasse os vídeos e que fosse proibida de voltar a divulgá-los, além de multa para a candidata.

“Pura verdade o que Teresa mostrou. Todo dia morre gente na buraqueira de Roraima. Vicinais e estradas estão acabadas e o tal de “Aqui tem Obra” só faz piorar as coisas, jogando barro apenas, que vira lama com a chuva. Os atoleiros estão por todo Estado”, resmungou dona Maria, uma velha chata pra porra, que mora no Interior.

Publicidade

Veja também:

Publicidade