A informação como você nunca viu

Foto: Internet
1-chorar-na-gravidez
Grávidas não serão recontratadas pelo Dena
ÉGUA, SACANAGEM!

Dena não vai recontratar buchudas

Governador vai pagar só licença maternidade; “vão trepar com camisinha”

Grávidas demitidas pelo governador Antônio Denarium continuam desempregadas. É que após anunciar na semana passada o retorno das buchudinhas, Denarium recuou hoje da acertada decisão, ou seja, as assanhadinhas vão continuar sem emprego (quem manda não colocar a porra da camisinha).

A Secom do Dena veio com fuleragem, dizendo que, em vez de serem readmitidas, as buchudas receberão licença maternidade por apenas quatro meses, só e nada mais.

A enfermeira Keila Pinheiro, 43 anos, com um buchão pra estourar, recebeu a notícia e ficou frustrada, puta da vida com o Dena.

“É bem frustrante porque a gente esperava que ele tivesse um pouco de humildade pela situação que a gente tá passando. E querendo ou não foi um erro que eles cometeram em discriminar a gente. Por que foi discriminação pelo fato de a gente estar grávida”, reclamou.

Já a assanhada Cleuciane Araújo, de 24 anos, técnica em enfermagem, também trepou sem camisinha e deu no que deu. Grávida, ela também falou em discriminação.

“A gente tá se sentindo discriminada. Por que eles falaram que, como a gente é de outubro e novembro eles ainda tem que pagar um retroativo”, comentou.

No início deste mês, grávidas procuraram este Crazy News para denunciar a sacanagem. Elas relataram que após anunciarem gravidez foram demitidas pelo governo.

São 14 raparigas na mesma situação. Elas atuavam na Sesau e trabalhavam na BV City e em Rorainópolis, Sul de Roraima. O governo as contratou por meio de processo seletivo. Engravidaram e ganharam um presentinho especial do Dena: o olho da rua.

Publicidade

Veja também:

Publicidade