A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação
corpos garimpeiros 2
Corpos dos 5 garimpeiros brasileiros, executados em garimpo venezuelano, foram desovados esta tarde em Mucajaí
MORTOS NA VENEZUELA

Desovados em Mucajaí

Cinco garimpeiros brasileiros foram executados no domingo passado, no garimpo do Taboca, na Venezuela

Venezuelanos desovaram, hoje à tarde, dia 10, em um lavrado na região de Campos Novos, em Mucajaí, Centro-Sul de Roraima, os corpos dos cinco brasileiros executados na madrugada do último domingo, dia 7, em um garimpo clandestino na Venezuela, conhecido como Taboca.

Os corpos vieram pendurados em uma rede de cordas engatada em um helicóptero. O piloto apenas baixou os corpos no lavrado, já em solo brasileiro, desengatou a rede e vazou.

Os corpos foram desovados na vicinal 6, região de Campos Novos, a cerca de 200KM da BV City. Venezuelanos publicaram vídeos nas redes sociais, mostrando o resgate dos corpos na região de garimpo, na Venezuela.

Segundo informações obtidas por este Crazy, o helicóptero é da Venezuela e não tem autorização para invadir o espaço aérea brasileiro, nem pousar, por isso o piloto fez a desova e vazou.

Os corpos estavam enrolados em lonas e presos na rede. Uma funerária foi até o local e fez a remoção até o IML. Os peritos agora vão identificar um por um e depois liberar para os familiares.

Publicidade

Veja também:

Publicidade