A informação como você nunca viu

Foto: Internet
e tome martelada
Justiça deu novamente uma martelada na estranha cabeça de seu Antônio
DE NOOOOVO?

E tome martelada, Dena!

Em menos de 12h, seu Antônio leva mais um “pito” da Justiça por usar de forma criminosa sua patética rede social

Nem bem levou uma martelada da Justiça, ontem, em menos de 12h seu Antônio recebeu outra martelada pelo mesmo crime eleitoral, ou seja, o desesperado governador publicou em sua patética rede social um besteirol que afronta as leis eleitorais.

Por isso, o paidégua juiz Marcelo Lima proibiu o Dena de publicar novamente um vídeo ofensivo contra a Tequinha, sua principal adversária em outubro próximo, no seu inexpressivo WhatsApp, onde só navega seus puxa-sacos, servidores comissionados e cabos eleitorais da facção governista.

O gato do Marcelo, relator do caso, assinou a decisão tomada em caráter liminar pela gravidade da ação. O “capa-preta” deu um “puxão de orelha” no seu Antônio, destacando que deve haver, sobretudo, o respeito no debate democrático, coisa que o governador e sua trupe não têm.

Olha o “pito” que o Dena recebeu do juiz. “Na seara eleitoral, nem tudo é permitido. O debate democrático de ideias exige o respeito a dignidade dos demais candidatos. Críticas aos pré-candidatos são até bem vindas, fazem parte da discussão pública sobre os rumos da sociedade, porém, não podem ser um meio que busca tão somente vilipendiar o adversário”, escreveu Marcelo (bonito pra tua cara, seu Antônio).

No desrespeitoso vídeo, o governador diz que a maravilhosa Tequinha – muito mais bonita que a bruaca da Simone – é perseguidora e rancorosa. Por isso, o juiz sustenta que a mensagem compartilhada no Whatsapp possui forte apelo publicitário de caráter negativo.

“Ademais, resta claro a intenção do autor da mensagem em associar a imagem da pré-candidata a práticas antiéticas e arbitrárias, imputando-lhe fato de caráter ofensivo, situação esta que, ao menos inicialmente, não condiz com o justo debate de ideias”, martelou o magistrado.

 

Atropela o pleito

O vídeo compartilhado pelo gaiato do Dena pode influenciar o resultado das eleições, pois ele tenta fazer as pessoas pensarem mal da charmosa Tequinha, nossa futura governadora.

O juiz considerou também que a proximidade da data das eleições implica em mais risco, pois o período para julgar casos como esses fica mais curto.

“O perigo de dano e o risco ao resultado útil do processo também está evidenciado, uma vez que a data das eleições se aproxima e não é possível esperar o trânsito em julgado, o que só permitirá que a propaganda proibida permaneça produzindo efeitos para o pleito 2022”, finalizou o gato do Marcelo.

Publicidade

Veja também:

Publicidade