Pesquisar
Foto: Internet
rede
Último embalo
EXECUÇÃO SUMÁRIA

Embalo da morte

Sujeito enche a cara, mete a taca no parça e vai dormir; já entrou em sono profundo e eterno

Cachaçada termina em morte na região Norte de Roraima. Policiais militares prenderam em flagrante, na madrugada desta quarta-feira, dia 14, K.U.S, de 31 anos, após ele matar a tiros Valdenio da Silva Henrique, de 39 anos, na tarde de ontem, na comunidade indígena Cantagalo, na região do Surumu, em Pacaraima.

A guarnição da PM recebeu a informação, foi até a comunidade e encontrou o corpo dentro de uma rede. O assassino estava na casa de uma liderança comunitária. Ele confessou o homicídio e alegou que atirou com uma 20 no outro porque apanhou e teve seu celular furtado durante uma cachaçada.

Todo arrebentado após a taca, o sujeito foi na casa de um amigo, pegou a espingarda e retornou. Lá, ele encontrou o suposto agressor dormindo em uma rede. Não contou conversa. Encostou o cano no peito do outro e apertou o gatilho.

Os cops apreenderam a arma e três cartuchos intactos. O sujeito e mais duas testemunhas foram levados à delegacia de Pacaraima. A Polícia está concluindo o inquérito e o assassino continua à disposição da Justiça.

Publicidade

Veja também:

Polícia fecha cabaré em Rorainópolis

Postado em 14 de janeiro de 2026

Tentou “passar a perna” nos federais e caiu

Postado em 14 de janeiro de 2026

Vai que é tua, Juvenal!

Postado em 14 de janeiro de 2026

Caixa atende clientes em línguas indígenas

Postado em 14 de janeiro de 2026

Garimpo ilegal cai 98% na terra Yanomami

Postado em 14 de janeiro de 2026

ALE-RR inova e se aproxima do cidadão

Postado em 14 de janeiro de 2026