A informação como você nunca viu

Foto: Internet
macaco 2
Assaltante meteu droga no seu "boca de macaco"; tá frouxinho, frouxinho, coitado
FICOU FROUXO

Enfiou droga no “boca de macaco”

Sujeito meteu uma pacoteira de bagulho no seu “boca de macaco”, que já está frouxinho, frouxinho , sem a “prega rainha”, coitado

Super cops do 2º BPM prenderam, na noite de ontem, dia 9, dois vagabundos e uma quenga. O trio estava metendo “fita” doida na BV City. Após os assaltos, eles se entorpeciam loucamente, usando bagulho altamente alucinógeno. Para escapar do flagrante, um dos fuleiros enfiou droga dentro do próprio ânus, popular “boca de macaco”, que ficou frouxinho, frouxinho  sem a “prega rainha”, coitado. Deu merda, literalmente.

Primeiro, os vagabundos assaltaram uma casa no bairro Nova Cidade, na ZO. Foi quando os cops foram acionados e logo encontraram o trio. Com eles, os cops apreenderam um Kwid branco, uma arma de fogo falsa, cinco pacoteiras de pasta base de “coquita”, R$ 149 contos, uma máquina de cartão de crédito e dois celulares.

Os cops faziam ronda pelo setor, quando foram acionados pelo “falcão”. A ocorrência era de assalto com emprego de arma de fogo (falsa). Três vagabundos haviam invadido uma casa e rendido a família. Eles roubaram um carro, joias, celulares e dinheiro.
Os cops, então, saíram atrás e bateram de frente com o carro roubado. Ao ver a “manduquinha”, a rapariga assaltante, já bem conhecida da Polícia, tentou descer do banco de trás, mas já era tarde demais.

Os cops deram ordem de parada, mas o assaltante acelerou. Foi interceptado duas quadras depois. Durante o “bacu”, os cops perceberam que um dos vagabundos estava com um volume na cintura. Era a arma de fogo falsa.

O leseira, então, partiu pra cima da guarnição, com gosto de gás, e foi pra porrada com os cops, mas, tadinho, rapidinho foi imobilizado e ainda levou uma espirrada de spray de pimenta bem em cima da cara, pra largar de ser leso. Depois, os cops aplicaram no garotão uma relaxante massagem lombar. Logo, o rapaz ficou bem calminho.

Enquanto os cops tentavam algemar o fuleiro, a quenguinha também partiu pra cima, dando tapas nos “homens de coturno”. Tadinha. Também levou spray de pimenta na sua cara sem vergonha.

Dentro do carro, os cops encontrou quatro pacotes de “coquita”, máquina de cartão de crédito e dois celulares. O vagabundinho que reagiu à prisão (e levou uma merecida taca) disse que alugava o arma de fogo falsa por R$ 300 contos para bandidos cometerem assaltos de motocicletas pela BV City.

Os três disseram ainda que “armaram” o bagulho no “Beirute”, no Centro, pretinho do Parque do Rio Branco. Eles iriam revender a droga no Nova Cidade, na ZO. O assaltante que dirigia o carro roubado disse que era motora de aplicativo, e que sabia de toda a onda dos seus parças.

Na Central de Flagrantes, para surpresa da galera, os cops deram um “bacu” de lei e encontraram uma pacoteira de droga enfiada no “toba” de um deles. A parada estava toda melada de bosta, credo!

O imoral ainda peidou na hora que tirou a droga do ânus, que já está fouxinho, frouxinho, coitado, sem a preciosa “prega rainha”. Os três passaram a madruga deitados nos fungos da “cheirosa”, a tranca mais badalada da BV City. N’outro dia, foram encaminhados à audiência de custódia. O “cu frouxo” continuava peidando.

Publicidade

Veja também:

Publicidade