A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação
esgoto
Seu Ferreira está puto da vida com o esgoto podre na porta de seu barraco
ESTOURADO

Esgoto do Mecias só fede a bosta

Moradores reclamam do mau cheiro e da água podre que sai do esgoto há anos

O velho Antônio Ferreira está mordido da vida com um esgoto podre bem na frente de seu barraco, na rua Antônio Coutrin da Silva, no bairro Senador Hélio Campos, ZO da BV City, onde nem tem bicho escroto.

O coroa chegou a abandonar o próprio barraco porque não aguentava mais o insuportável fedor de bosta em sua porta. Estourado há anos, o esgoto incomoda e causa doença em toda a vizinhança.

“Eu já pedi para dormir de favor porque não tem condições. Não posso alugar uma casa e nem morar no Centro, pois não tenho como trabalhar e só recebo um auxílio. Mas também não posso largar a minha casa. Triste”, lamentou seu Ferreira.

A galera da fofoca disse que o esgoto está estourada há mais de um ano. Contam ainda que já procuraram a bosta da Caerr várias vezes, mas até agora ninguém resolveu porra nenhuma.

“Eles mentem, dizendo que mandaram equipe. Agora, estamos aqui cheirando bosta. As crianças e idosos adoecem. Estou ao ponto de tapar o buraco com cimento porque ninguém aguenta mais”, reclamou o aposentado.

 

Blá, blá, blá…

A Caerr veio com frescura, prometendo de novo que enviará uma equipe ao local.

A Caer faz parte da cota do senador Mecias de Jesus no desastroso governo do seu Antônio. Desde que assumiu a Companhia, o serviço só piorou.

Publicidade

Veja também:

Publicidade