A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação/ALE-RR
soldadopremia
Estudantes receberam prêmios hoje na Assembleia Legislativa; Sampaio agradeceu
CONCURSO ALE/RR

Estudantes recebem prêmios

“Nada melhor que comemorar nossos 30 anos com concurso cultural”, ressalta Sampaio

A Assembleia Legislativa de Roraima premiou hoje, dia 5, os vencedores da categoria Redação do concurso cultural em homenagem aos 30 anos do Poder Legislativo e da promulgação da Constituição Estadual. O anúncio dos ganhadores, estudantes dos ensinos fundamental e médio, foi feito numa cerimônia ocorrida no dia 23 de dezembro passado.

“Agradeço aos participantes, pois isso integra ainda mais a juventude à Assembleia roraimense. Nossa legislatura tem procurado essa integração ao abrir a Casa à sociedade, promovendo debates, seminários com transparência para que a população possa acompanhar as matérias que tramitam aqui. Então, nada melhor do que comemorar nossos 30 anos com um concurso cultural que abrimos aos profissionais da imprensa, aos artistas e a vocês, estudantes”, ressaltou o presidente do Poder Legislativo, Soldado Sampaio (PCdoB).

Na cerimônia de dezembro, os vencedores das categorias ensino fundamental (Maria Eduarda Nóbrega Mendonça – 1º lugar; Lucas Gabriel Melo dos Santos – 2º lugar e Emanuelle Vital Silva – 3º lugar) e os do ensino médio (Anderson da Silva Ferreira – 1º lugar; Valdir Gabriel Melo Rodrigues – 2º lugar e Mariana Louise de Andrade Barreiros – 3º lugar) já haviam recebido certificados com a classificação no concurso.

Os primeiros lugares receberam ainda um troféu personalizado em comemoração aos 30 anos do Legislativo. Nesta quarta-feira, eles receberam notebook e celular (primeiros colocados); celular, fone de ouvido e mochila (segundos colocados) e celular e mochila (terceiros colocados).

 

Concurso Cultural

Além dos estudantes dos ensinos fundamental e médio das redes pública e privada, o concurso também premiou os trabalhos de profissionais e artistas nas categorias jornalismo (webjornalismo e radiojornalismo), cinema (tema aberto e fechado), fotografia (profissional e amador) e brasão.

As premiações foram de R$ 5 mil até R$ 15 mil, e o primeiro lugar em cada categoria também recebeu um troféu personalizado em comemoração aos 30 anos do Legislativo.

 

Crazy News

Com apenas 4 meses no ar, desbancando os grandes, o site Crazy News ficou em segundo lugar na categoria webjornalismo, com a matéria “Elas no Poder”.

Publicidade

Veja também:

Publicidade