A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação/PC
roubo bonfim
Objetos roubados da fazenda, recuperados pelos tiras do Bonfim
NO BONFIM

Fizeram a “limpa” na fazenda

Tiras prenderam três vagabundos que roubaram a fazenda vizinha e levaram o que puderam carregar

Tiras do Bonfim, Norte de Roraima, prenderam em flagrante, anteontem, dia 4, os fuleirinhos: E. M. S, de 29 anos, H. G. T. C, de 26, e D. C. G, de 33. O trio meteu uma estilosa “fita” em uma fazenda, na quarta-feira passada, dia 3, no mesmo município.

O arrochado delegado regional do Bonfim, Alberto Alencar (meu brother), disse que foi registrado um BO, relatando que no dia do crime, três homens em uma L-200 Triton prata chegaram na fazenda, possivelmente com arma de fogo e punhal, colocaram vários objetos da casa na caminhonete e ainda expulsaram e ameaçaram o pobre diacho do caseiro.

“Ao ser retirado da propriedade, o caseiro conseguiu fazer contato com o proprietário da fazenda, que acionou a polícia e informou que suspeitava que o crime havia sido cometido pelos caseiros da fazenda vizinha. Imediatamente, demos início às diligências para identificar a autoria e localizar os bens roubados”, disse o delegado.

Alencar contou que, durante as investigações, os policiais identificaram E. M. S e H. G. T. C, que informaram aos agentes que D. C. G, que é gerente da fazenda onde foram encontrados os objetos, havia dado ordens aos dois, para que fossem até a propriedade vizinha, retirassem os objetos da casa e levassem até o galpão onde ele trabalha.

“Em diligência continuada, os agentes foram até o local indicado pelos dois irmãos e encontraram os objetos roubados dentro de um galpão trancado. E. M. S e H. G. T. C foram reconhecidos pelo caseiro, como os homens que haviam levado os objetivos e o expulsaram do local. Todo material foi apreendido e encaminhado à delegacia, junto com os três acusados”, relatou Alencar.

Os três vagabundos foram autuados em flagrante por roubo e apresentados ontem, dia 5, em audiência de custódia.

Publicidade

Veja também:

Publicidade