A informação como você nunca viu

Foto: Internet
jovem sangra
João levou um "tubaço" no olho e algumas bicudinhas
MUITA ONDA!

Fizeram “guisado” do maluco

Sujeito defende dono de bar e leva a pior; três galerosos fizeram um “guisado”

O aprendiz de auxiliar de ajudante de servente de pedreiro, João Pedro Silva, de 36 anos, foi “guisado” e no final ainda levou uma singela garrafada no olho esquerdo. A bronca ocorreu nessa madrugada, em um deprimente boteco no conjunto Manaíra, ZO da BV City, onde nem tem noiado.

O irmão do João, o Paulo Silva, de 47 anos, disse que seu mano bebia de boa com mais três malucos, identificados como ‘’Negão”, “Gordinho” e um tal de ‘’Júnior’’, quando os três decidiram montar e equipe dos “Power Rangers” para agredir o magnifico dono do boteco, muito do seu escroto, o senhor Anastácio.

Mas o pobre diacho do João, bom moço, foi cair na besteira de intervir. Foi quando as três “peças raras” começaram a dar chutes e pontapés no coitado, até que, no meio de tanta pancadaria, um dos “Rangers” pegou uma garrafa, a quebrou e mirou bem em cima do olhinho do João. O sangue lavou.

O moleque foi encaminhado ao Francisco Elesbão. O dono do boteco chamou os cops, mas os três “Rangers” já haviam desaparecido. Tiras da Civil devem arquivar o caso.

 

Publicidade

Veja também:

Publicidade