A informação como você nunca viu

Foto: Internet
chifrudo
"Peruca de touro"; frentista flagrou esposa na cama com primo
ALÉM DE CORNO...

Flagrou esposa e tentou se matar

Frentista chega mais cedo em casa e dá de cara com sua esposa na cama com primo

Sem saber o que fazer quando viu sua mulher socando uma bronha para o seu próprio primo, de 17 anos, com a boca só esperando para receber aquele jatinho quente, um frentista de 38 anos tentou se matar, tomando um delicioso coquetel de detergentes, mas tudo o que ele conseguiu foi mais problema para somar com o chifre. O fato desagradável aconteceu na madrugada de hoje, dia 7, no bairro Equatorial, ZO da BV City, onde nem tem “peruca de touro”.

O frentista saiu mais cedo do trabalho e chegou em casa de surpresa. Ele abriu a porta e pensou: “vou já acordar meu mojinho com uma bitoquinha em sua testa”. Mas quando abriu a porta do quarto, a doninha socava a piroca dura do seu primo, num frenético vai-e-vem, já com a boquinha aberta esperando o jatinho quente.

Desesperado e sem saber o que fazer, o frentista correu até a cozinha, pegou os detergentes e foi tomando tudo de uma só vez. O resultado? O infeliz foi bater no Francisco Elesbão e agora se alimenta por uma sonda.

O primão não chegou a disparar o jatinho quente. O moleque pulou a janela, tomou Doril e… sumiu. Depois do flagra, a doninha correu pra casa da mãe, com a mão só rola, credo!

A esposinha alegou que trai o marido porque, segundo ela, o cara não “gosta da fruta”. “Há mais de três meses que ele não dá no couro”, reclamou a dona, e com toda razão.

 

Publicidade

Veja também:

Publicidade