Caminhoneiro, C.F.D.S, de 38 anos, e o parça N.F.S.D, de 29, foram em cana pelos super cops da poderosa Força Tática, na noite de ontem, dia 23, após serem flagrados com mais de 10 quilos de pasta-base, pó e skunk em um caminhão que vinha de Manaus (AM). O “bacu” rolou na BR- 174, no Distrito Industrial, ZO da BV City.
O caminhão estava parado à margem da rodovia. C.F.D.S viu a viatura e tentou se afastar, mas já era tarde. Não deu outra. Durante a revista, os cops N.F.S.D na cabine do caminhão. Os dois então deram na cara.
No interior do veículo, os cops encontraram cinco tabletes de skunk em uma mala. Depois daquele papo cabeça, N.F.S.D confessou que estava trazendo a mercadoria de Manaus para ser vendida na BV City.
Os cops deram mais um “bacu” e encontraram pacoteiras de pasta-base e pó, escondidas em roupas dentro de uma sacola branca. Para não se lascar sozinho, N.F.S.D disse que C.F.D.S sabia do tráfico e que iria receber uma grana.
Comandante da Força Tática, Roney Cruz informou que recebeu denúncias, apontando que os dois indivíduos estariam envolvidos no tráfico interestadual de drogas. A dupla, que já tem passagem pela Polícia, foi parar na Central de Flagrantes.