“Ursinhos carinhosos” da poderosa Força Tática prenderam em flagrante, na madrugada do último sábado, dia 31, o infeliz do J.S.S, de 29 anos, com droga e “pau de fogo” na cintura, se achando e tirando a maior onda. Só que a graça do maluco terminou quando o “caveirão” entrou na sinistra rua Estrela do Sul, no bairro Raiar do Sol, na selvagem ZO da BV City.
Os super cops patrulhavam de boa e na santa paz, quando avistaram o J.S.S e um parça em uma quebrada sinistra, aguardando a clientela. Só que o parceiro viu primeiro o símbolo da caveira, por isso nem respirou. Ele correu desesperadamente e bateu o recorder do Uzain Bolt nos 100 metros rasos.
Todo pomboca, J.S.S também correu e despachou o bagulho, mas não foi longe e “caiu nos fundos de um quintal (não posso contar o que aconteceu), e depois daquele papo cabeça no escurinho, sem ninguém ver, o maluco confessou espontaneamente que havia despachado o bagulho e o “ferro”.
Os “caveiras” perceberam que o moleque estava muito tenso, por isso educadamente lhe fizeram uma sessão relaxante de massagem lombar. Pronto. Já bem mais calminho, o jovem admitiu que era dono do “ferro”, do skunk e de 10 balas intactas de 38, escondidas em uma bolsa.
Muito atencioso, o rapazinho também confessou que levaria o “pau de fogo” e o bagulho para um garimpo escroto de Roraima. Educadamente, então, os amáveis cops agasalharam com todo cuidado o moleque no “caveirão” e o levaram à Central de Flagrante.