A informação como você nunca viu

Foto: Internet
galo
"Galo velho" meteu a espora no Holanda, após presidente pedir para sair da indecente chapa do senador
E TOME ESPORADA!

Na rinha do Tel

Depois da taradice do Tel, que tentou “cobrir” a própria filha, presidente do Pros pulou fora da indecente chapa

O senador Telmário Mota, vulgo “galo velho” (e agora tarado), quase teve um “piriteco” em seu perverso coração, ontem, dia 17, após ler uma cartinha bombástica de Marcus Holanda, presidente do Pros em Roraima, renunciando à primeira suplência ao Senado na chapa escrota do Tel.

Holanda, que é ex-policial civil, alegou que não pode mais apoiar Telmário por causa do vergonhoso B.O registrado em uma delegacia da BV City, onde a própria filha biológica do senador o acusa por tentativa de estupro.

Mas Telmário – sem moral, sem mais porra nenhuma agora – soltou os cachorros pra cima do pobre diacho do Holanda. Em um áudio de 47 segundos, o senador, que se amarra em cobrir só franguinha nova, xingou de tudo o que não presta o presidente do decadente Pros.

Esporou o galo velho: “Boa tarde, Marcus. Eu acabei de ler essa nota que você soltou na imprensa. É próprio de pilantra, de mau-caráter. Já tinham me dito que você é um mau-caráter, mas agora eu não tenho mais dúvida. Você tá renunciando porque fez acordo. Você não é nem filiado ao partido. Você é um mentiroso, vagabundo, pilantra. Não tenho mais dúvida da sua pilantragem. Você é a pior das espécies humanas, seu vagabundo”.

 

Morrendo de vergonha

Holanda enviou um comunicado à imprensa, ontem, dia 17, dizendo que solicitou ao TSE a retirada do seu nome como suplente do candidato à reeleição ao Senado, Telmario Mota, após o senador ter sido acusado pela própria filha por tentativa de estupro.

“A respeito da notícia veiculada sobre o boletim de ocorrência por tentativa de estupro registrado pela filha do senador Telmário, eu, Marcus Holanda, venho me pronunciar informando que não compactuo com qualquer situação de abuso e violência e, em razão disso, comunico ao meu partido, à Justiça Eleitoral, à sociedade roraimense e brasileira a minha renúncia à candidatura de suplente de senador na chapa encabeçada por Telmário”, avisou.

Holanda afirmou que diante da gravidade da denúnia retirou seu nome como suplente. “Essa tragédia familiar que nos entristece. Eu, como policial civil aposentado, pai de três filhos – sendo duas meninas –, duas netas e esposo da pastora Ivanuza Araújo Ferreira de Holanda, diante da gravidade da situação, desse episódio lastimável, quero deixar aqui minha solidariedade à vítima e à família”, lamentou.

 

Fuleragem do galo

No Boletim de Ocorrência registrado na Polícia pela família da adolescente de 17 anos, no domingo passado, dia 14, foi comunicado que o senador Telmário Mota passou na casa do namorado da filha para passear com ela, já que era Dia dos Pais. Os dois, então, foram até o Lago do Robertinho, mas estava fechado.

Depois, foram até uma reunião política no bairro Paraviana, e que em determinando momento, dentro do veículo, tentou agarrar, beijar e tirar a roupa da própria filha, passando as mãos nas partes íntimas da menor de idade, sem seu consentimento, em todos os semáforos que paravam.

A filha relatou, ainda, que estava segurando um aparelho celular e que Telmário o tomou dela para que a filha não ligasse pra ninguém. No boletim, foi relatado ainda que o candidato estava chapado de goró e ainda ofereceu cachaça para a filha. Depois dos momentos de terror que viveu dentro do carro do próprio pai, a filha foi deixada novamente na casa do namorado. Telmário ainda mandou ela não contar nada pra ninguém, senão…

Publicidade

Veja também:

Publicidade