A informação como você nunca viu

Foto: Crazy News
casas pm
Casas abandonadas da PM na sede do Uiramutã; obras pararam há mais de 10 anos
NO UIRAMUTÃ

PM’s sem teto

Obra está parada há mais de 10 anos;  MP também investiga um muro inexistente no destacamento da PM

O MP de Roraima vai investigar a construção abandonada pelo governo do Estado de quatro casas de apoio da Polícia Militar na sede do município do Uiramutã, Norte de Roraima. O dinheiro foi liberado, mas a obra esta parada há mais de oito anos.

As casas ficam na rua Cici Mota, no centro da sede de Uiramutã. O matagal já tomou conta do local. Moradores próximos reclamam da proliferação de insetos e animais peçonhentos.

As paredes das casas foram construídas pela metade. O valor da obra é superior a R$ 300 mil. O dinheiro saiu dos cofres do Estado na gestão do então governador Anchieta Júnior. À época, o comandante-geral da PM era o coronel Edson Prola.

Além disso, o MP também investiga um muro inexistente no destacamento da PM na sede do município. Atualmente, os policiais militares tiram serviço em um prédio na frente do Conselho Tutelar. Não há nem garagem para a viatura e o alojamento é pequeno. Também não há tranca para os detidos.

 

Sem resposta – O Crazy News tentou buscar mais informações para averiguar o motivo pelo qual o governo nunca deu andamento na construção das casas, mas a Secom do Palácio não deu resposta, nem o Comando da PM.

Publicidade

Veja também:

Publicidade