A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação
jovem india
Corpo é da indígena Wapichana Janielly Grigório André, de 15 anos
DESOVADA NO IGARAPÉ

Identificado corpo de adolescente

Jovem desapareceu em abril e seu corpo foi encontrado na semana passada, amarrado em uma árvore no córrego de um igarapé, no Cantá

Tiras da DGH identificaram, no último sábado, dia 14, o corpo de uma jovem encontrado na semana passada, amarrado em uma árvore no córrego de um igarapé, no Cantá, Nordeste de Roraima. Trata-se da indígena Wapichana Janielly Grigório André, de 15 anos.

A Polícia recebeu um vídeo que mostra Janielly no terminal de ônibus no Centro da cidade.  A jovem usava blusa preta e uma mochila. Ela aparece nas imagens conversando com outras pessoas na plataforma de embarque.

Janielly desapareceu no dia 23 de abril, depois que saiu de um cursinho profissionalizante. Ela ligou para a mãe e disse que estava no mirante do parque do Rio Branco, e que de lá iria para o terminal pegar o ônibus e ir para casa, mas nunca mais voltou. Como Janielly não fez mais contato, a família procurou a Polícia.

O corpo de Janielly já estava em adiantado estado de decomposição, mas foi identificado por meio de perícia odontolegal. Devido às condições do corpo e ao tempo, não foi possível a confirmação da causa da morte, que está como “indeterminada”.

Com a confirmação da identidade, o caso passou a ser investigado pela DGH. O CIR acompanha o caso. A família de Janielly é da comunidade do Jabuti, na região da Serra da Lua, no Bonfim.

Publicidade

Veja também:

Publicidade