A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação
iml
Peritos do IML identificaram homem sem cabeça, encontrado atrás de uma abrigo de venequinhas, no 13
CRIME BRUTAL

Identificado o homem sem cabeça

Jorge e uma dona foram desovados na semana passada, em um córrego, atrás do abrigo de venequinhas, no 13

O corpo de um homem encontrado sem cabeça no bairro 13 de Setembro, ZS da BV City, foi identificado. Trata-se do venezuelano Jorge Luis Maita, de 36 anos. Ele e uma dona, ainda não identificada, que também teve a cabeça cortada, foram encontrados em um córrego, numa área de mata, atrás do abrigo dos venequinhas.

Até este final de semana, nenhum familiar do Jorge foi ao IML reconhecer o corpo e solicitar a liberação para o enterro. O corpo da mulher ainda passa por análises periciais.

Os tiras da Civil pedem o apoio da população para auxiliar com informações que possam ajudar a esclarecer o crime. A ligação pode ser feita por meio do Disque Denúncia, pelo número 181. A identidade será mantida em sigilo. O crime esté sendo investigado pelos super tiras da DHG.

 

 

Crime brutal

Os dois corpos foram encontrados em córrego, numa área de mata próxima a um abrigo para migrantes venezuelanos. Ambos estavam enrolados em lençóis. A Polícia Militar identificou próximo ao local algumas poças de sangue e achou um alicate de pressão.

Um major do Exército que estava responsável pela fiscalização no entorno do abrigo relatou à PM que equipe interna do abrigo o avisou que uma mulher havia sido levada por um grupo de homens para a parte de trás do espaço.

Logo em seguida, foi ouvido um pedido de socorro, que, de imediato, foi impossibilitado, como se alguém tivesse tapado a boca da vítima. Depois, foi ouvido o barulho de uma pancada aparentando ser na cabeça de alguém.

Após ser informado sobre isso, o oficial acionou a PM, que foi ao local e encontrou as duas vítimas.

Nas roupas do homem assassinado foram encontrados documentos. Além disso, a PM apreendeu uma moto roubada no local.

Publicidade

Veja também:

Publicidade