A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação/PM
padeiro
O padeiro valentão brigou com cops e se deu mal; ficou todo quebradinho
BRIGOU COM COPS

Levou taca, pra deixar de ser leso

Padeiro reage à prisão e parte pra briga; pense numa taca considerada que ele levou

Um padeiro “mucho loko”, de 19 aninhos, incorporou todos os espíritos malignos por perto e foi pra porrada com dois cops, bozinhos pra porra do coração. O resultado? Tadinho, ficou todo moído, que nem picadinho de segunda.

A treta rolou na noite de ontem, dia 19, no satânico conjunto Cidadão, ZO da BV City, onde nem tem capeta. O moleque e seu parça estavam em uma esquina escura, quando a viatura passou. Logo, eles levaram um “bacu”, mas correram em direções contrárias. O padeiro entrou num bar escroto e foi agarrado pelos cops.

O moleque, então, pra tiu pra cima, com gosto de gás. Deu murros e bicudas em dois cops, mas logo entrou na taca, pra deixar de ser leso. Na mochila do “brabo”, os cops encontraram vários bagulhos furtados. Tinha até um cartão de uma fisioterapêuta. A dona confirmou que sua casa fora arrombada e furtada dias antes. Ela reconheceu seus pertences.

O outro fuleiro conseguiu escapar. O moleque, todo “moidinho”, foi levado ao PS e depois à delegacia, onde ainda apanhou em cima de onde estava doendo, pra deixar de ser leso.

Hoje pela manhã, o padeiro foi levado à audiência de custódia, sentindo dores horríveis em seu bracinho quebrado, tadinho.

Publicidade

Veja também:

Publicidade