A informação como você nunca viu

Foto: Internet
boi
Bateu na ex e foi pro "curral"
“PERUCA DE TOURO”

Mais um no “curral”

Leseira sentiu nascer dois carocinhos em sua enfeitada testa; foi atrás e flagrou a ex com um bofe lindo, dentro de um supermercado; o pau cantou

Mais um entra no acirrado concurso de corno do ano da BV City. Ao perceber que dois carocinhos nasceram em sua testa, o charmoso E.F.S, de 26 anos, seguiu e meteu a taca na sua amada ex, ontem à noite, dia 23, dentro de um supermercado careiro da porra, no romântico bairro Tancredo Neves, ZO da BV City, onde nem tem “peruca de touro”.

Então, os conciliadores cops do 1° BPM foram lá. E quando chegaram, encontraram a doninha aos prantos, tadinha. Ela disse que o seu ex a seguiu e a flagrou com um colega de trabalho (lindo de morrer), fazendo compras. Foi quando, dominado por forças luciferianas, o corno se enfureceu e começou a agredi-la com enforcões, socos e pontapés. Em seguida, já com sua estilosa “peruca de touro”, o chifrudo vazou.

Mas os cops foram atrás e logo encontraram o pobre diacho, cabisbaixo e coçando a testa, numa esquina escura e deprimente do mesmo bairro. E.F.S não resistiu à prisão e foi de boa.

Só que, para piorar sua situação, havia um mandado de prisão contra ele por falta de pagamento de pensão alimentícia. O “boi” foi pro curral do 1° DP.

Publicidade

Veja também:

Publicidade