A informação como você nunca viu

Foto: Internet
adolescente mata padrasto com faca
Enteada meteu a faca nas costas do padrasto
NAS COSTAS

Matou padrasto

Ivan chegou em casa chapadão e dava uma taca na mulher, quando foi esfaqueado pela enteada; já está na zona fantasma

Uma moleca, de 19 anos, deu uma facada nas costas do seu padrasto, o Ivan Barbosa da Silva, de 34 anos, que morreu na horita. A treta rolou na madrugada do sábado, dia 14, em um barraco no bairro Centenário, ZO da BV City.

A doninha disse aos cops que desferiu o mortal golpe para defender a mãe, que levava uma taca do maridão. O caso ocorreu por volta das 5h50. Quando os cops chegaram, o Ivan sangrava feito porco no chão, na área externa da casa.

A moleca disse que o padrasto chegou por volta das 4h30, chapadão e encapetado. Após discutir com a sua mãe, de 37 anos, o sujeito então começou a aplicar na esposinha uma sequência alucinante de socos, tapas e pontapés. Até giratória o cara deu.

Foi quando a mocinha viu o padrasto se armar com um Tramontina super afiada. O cabra então deu um golpe em cima do peito da mãe, pertinho do coração. O sangue espirrou. A dona conseguiu desarmar o maridão, mas continuou apanhando na cabeça.

A moleca, então, com medo da mãe ser morta, pegou a faca e deu um certeiro golpe nas costas do padrasto. Em seguida, ela ligou para os cops e depois para o Samu.

O sujeito ainda levado ao Francisco Elesbão, mas já era tarde. O corpo foi levado ao IML. Mãe e filha foram encaminhadas à delegacia.

Publicidade

Veja também:

Publicidade