A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação
jorge
Deputado Jorge: "Suas ameaças não me põe medo, jalser"
JORGE DESAFIA:

“Mete a cara, Jalser, seu otário!”

Relator da Subcomissão de Ética “peita” o fuleiro do Jalser: “suas ameaças não me põe medo”

“Cabra da peste” arretado, o deputado Jorge Everton, relator da Subcomissão de Ética que julga a cassação do mandato do fuleiro do Jalser, mandou um recadinho curto e grosso para o deputado miliciano: “não vou me calar, nem para intimidações nem para ameaças. Pode ter certeza, Jalser, que suas ameaças não me põe medo, de jeito nenhum”.

É que o fuleiro do Jalser veio agora com uma frescura de querer ser o paladino da verdade, da moralidade, denunciando um suposto esquema de “rachadinhas” na Ale/RR. Desespero total do “menino de ouro”, que tenta a todo custa escapar do processo de cassação.

Em discurso na sessão de hoje, dia 1, Jorge foi logo com os “carai…” pra cima do fuleiro do Jalser. Disse que se existe rachadinha na Assembleia, o deputado miliciano prevaricou, porque não fez porra nenhuma quando presidiu a Casa.

Com lindo sotaque nordestino, Jorge disse ainda que já dirigiu penitenciária e não se importou com ameaças de facção, assim como não vai se importar com a intimidação de Jalser, único deputado miliciano do Brasil.

“Não vou me calar, nem para intimidações nem para ameaças. Pode ter certeza, Jalser, que suas ameaças não me põe medo, de jeito nenhum”, avisou o cabra da peste.

Jorge se posicionou após o fuleiro do Jalser criar uma campanha para que os funcionários da ALE denunciem a ‘rachadinha’. Na sessão de ontem, inclusive, na cara de pau, Jalser admitiu que a prática é crime, e que ele próprio já foi preso por isso.

 

Quer tirar o foco

Em nota, a Assembleia informou que a intenção de Jalser é tirar o foco do processo que ele está respondendo na Comissão de Ética. O deputado miliciano mandou sequestrar e torturar o jornalista Romano dos Anjos, em outubro do ano passado. Em virtude disso, deve ser devidamente cassado por quebra de decoro parlamentar.

Publicidade

Veja também:

Publicidade