A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação
acidente 2
Acidente ocorreu no cruzamento das avenidas Izídio Galdino e Felinto Barbosa, no Senador Hélio Campos
TRÂNSITO INFERNAL

Motoqueiro sangra no asfalto

Velho cegueta fez curva onde não deveria e atingiu o moleque em cheio; asfalto tinto de sangue

Um motoqueiro encapetado, de 28 anos, se arrebentou, ontem, dia 19, após um carrão arrastá-lo por mil anos luz. O acidente ocorreu no cruzamento das avenidas Izídio Galdino e Felinto Barbosa, no mortífero bairro Senador Hélio Campos, ZO da BV City, onde nem tem leseira.

Os cops passavam pelo local, quando se depararam com a merda. Eles já encontraram o moleque só o bagaço, caído no asfalto, imóvel, aguardando a morte chegar.

Arquejando, o “mortoqueiro” disse que andava pela avenida Izídio Galdino, quando, ao passar no semáforo aberto, foi atingido em cheio por um carro, a mil por hora. Pense num cacete.

O motora do carro, um velhinho de 61 anos, dobrou à esquerda, mesmo havendo sinalização indicando a proibição da manobra. A batida foi segura.

O motoqueiro se lascou todinho. O moleque sentia dores abdominais e recebeu assistência do Samu. Depois, foi encaminhado ao PS.

O carro do velho estava com documentação atrasada, por isso foi removido ao pátio do Detran, onde será devorado pela ferrugem.

A Perícia foi acionada. O caso caiu nas mãos dos tiras da DAT. O moleque está todo lascado no hospital, com um pé no mundo espiritual.

Publicidade

Veja também:

Publicidade