Na maior larica, M.R.A.N, de 21 anos, foi na esquina de casa comprar um bandeco, mas comeu chumbo grosso pra largar de ser esfomeado. A tentativa de homicídio ocorreu neste fim de semana, na avenida Manoel Felipe, no conjunto Cambará, ZO da BV City, onde nem tem maconheiro.
O bacana foi até a porta de casa, olhou para um lado, para o outro e saiu pensando que o setor estava limpeza, mas assim que chegou na esquina e pediu um churrasquinho de gato, levou três balaços de um sujeito justiceiro que passou por lá de carro com uma moçada “mucho loka”.
Um irmão confirmou aos cops que M.R.A.N havia saído para comprar uma marmita, quando uma picape escura encostou e um dos caras apertou o gatilho várias vezes de dentro do carro. Depois, a moçada acelerou e vazou. Os guardas municipais chegaram primeiro e levaram o moleque ao HGR.
A mãe contou aos cops que o pistoleiro esteve em sua casa horas antes, perguntando por E.R.R.N, que não deve ser “flor que se cheire”. Os cops ainda foram atrás, mas não encontraram ninguém. Tiras da DGH já investigam a bronca.