A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação/Dicap
foragido gato
Danadinho foragido tava metendo fita na BV City; voltou pra tranca
NA TOCA DO TIGRE

Nossa, que gato!

Vagabundo foragido estava metendo fitosa na BV City, mas acabou voltando ao “Casarão” do Monte Cristo

Super cops da Dicap agarraram o danadinho Jozemberg Soares da Conceição, de 27 anos, condenado por furto. E não é que o “ratinho” foi novamente acusado de pegar coisa alheia, após ser filmado por câmeras de segurança.

O ladrãozinho foi encontrado em uma estância leprosa no bem estruturado bairro Caimbé, ZO da BV City, onde nem tem vagabundo. Conceição tornou-se foragido neste mês, após não comparecer para “bater o ponto” na Casa do Albergado, na ZO.

O danadinho aproveitou para “meter fita” todo dia. Ele foi flagrado por várias câmeras de casas e comércios. Só que os cops da poderosa Dicap viram as imagens. Aí, a casa caiu.

Durante a captura, os cops surpreenderam o vagabundinho, que não teve tempo nem peidar. Após a prisão, o fuleiro passou por exames no IML e depois foi encaminhado ao “Casarão” do Monte Cristo, onde agora só vai sair quando Jesus voltar.

 

Caguetagem

A Dicap informou que a população pode denunciar foragidos pelo número (95) 99139-9529 (WhatsApp), ou pelas redes sociais Instagram (@dicaprr) e Facebook (Dicap Dicap). O sigilo é garantido.

Publicidade

Veja também:

Publicidade