Foto: Internet
veneca tarado
Venequinha manicão passou a mão na vulva de uma mocinha e foi em cana
VENECA TARADO

Pegou na “pepeka” e foi em cana

“Mira” passa a mão na vulva de uma mocinha em uma parada de ônibus; foi preso
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Um venequinha sem vergonha foi preso, ontem pela manhã, dia 18, por abusar sexualmente de uma mocinha de 17 anos, em uma parada de ônibus, no bairro Pricumã, ZO da BV City.

O taradinho, afilhado do “democrático” Maduro, foi reconhecido pelo irmão da moleca. O “mira” andava de bob por uma sinistra rua do Centro, quando foi detido pelo maninho até a chegada dos cops do 1º BPM.

Ao chegar ao local, os cops já encontraram o manicão imobilizado pelo irmão da mocinha. O moleque disse que o venequinha meteu a mão na vulva de sua inocente e pura irmã, enquanto ela aguardava o ônibus.

A mocinha confirmado a sacanagem. Lembrou que havia saído da escola, quando o taradão se aproximou dela e de outras amigas, que também estavam na parada. O fuleiro, então, meteu a mão na “pepeka” da adolescente, que ficou em estado de choque, sem saber o que fazer. As amigas correram, gritando, desesperadas.

A jovem contou também que o veneca já é conhecido pelas alunas por cometer esse tipo de crime, naquela mesma parada de ônibus. O taradão foi apresentado na Delegacia. Uma hora dessas já levou uma fungada no cangote.

Veja também:

Publicidade