Ultrachapado, o veneca C.J.A.G, de 32 anos, foi parar na delegacia, na noite de ontem, dia 15, após fumar um bagulho doido, surtar, andar só cueca na rua e descumprir medida cautelar. A loucurinha de verão ocorreu no bairro Nova Canaã, na psicodélica ZO da BV City.
Cops do 2º BPM patrulhavam o setor de boa, quando a galera da fofoca deu com a mão, informando que um sujeito doidão estava “tocando o terror” em via pública. Pronto. Na mesma hora, os “ursinhos carinhosos” de coturno foram atrás e logo capricharam na sessão de exorcismo.
O veneca perambulava pela movimentada avenida Ataíde Teive, apenas de cueca e falando uma língua estranha. O maluco viu os cops e começou a sentir os pés “pegando fogo”. O Samu foi lá e apenas constatou que o noiado não precisava de atendimento médico, mas de uma boa taca pra largar de ser vagabundo.
Após aquele papo cabeça, o doidão confessou que fumou várias pedras de crack, por isso teve um surto psicótico. Os cops jogaram o nome no sistema e logo descobriram que o noiado estava descumprindo medidas cautelares da Justiça. O veneca foi devidamente algemado e levado à Dicap.