Um cão da raça pitbull estraçalhou outro infeliz na BV City. A selvageria aconteceu na madrugada de hoje, dia 7, quando O.L.H, de 54 anos, foi até a casa do filho, no bairro Cidade Satélite, e acabou se tornando presa fácil.
O coroa entrou na casa e foi atacado pelo cão. O filho ainda tentou segurar o animal, mas não conseguiu. O pitbull rasgou o infeliz até a alma. A vizinhança fofoqueira, que não dorme nunca, escutou a gritaria e acionou os cops.
A guarnição chegou rápido e encontrou a vítima toda ensanguentada em cima de uma mureta. O cão rodeava o local e ainda pulava alto, tentando morder o infeliz novamente. O filho tentou de novo prender o animal, mas também foi atacado e correu.
O pitbull avançou contra a guarnição, mas pegou uns balaços e morreu lá mesmo. A coroa contou que já havia sido atacada outros vezes pelo cão. Ele foi levado pelo Samu ao pronto-socorro Francisco Elesbão.
Ontem, dia 6, duas mulheres também foram atacadas por três pitbulls no conjunto Cambará. Elas continuam internadas no HGR.