Tiras da DRRFVAT, do NI e super cops da poderosa PRF apreenderam um carro clonado e com registro de roubo. O “bacu” rolou anteontem, dia 19, no Km 20 da BR-401, nas imediações do bairro Santa Cecília, no Cantá.
Titular da DRRFVAT, o delegado Leonardo Michell informou que as equipes da Polícia realizavam diligências no trecho, quando identificaram um Gol vermelho, circulando com placa suspeita. Não deu outra. Após inspeção foram constatados sinais de adulteração no carro.
“Diante das inconsistências, foi solicitado o apoio da PRF para a realização da identificação veicular, que confirmou tratar-se de um Gol, com registro de roubo ou furto nos sistemas oficiais”, informou o delegado.
No momento da abordagem, o Gol era conduzido pelo veneca G.H.G.A, com o parça J.G.M, brasileirinho nato, que se apresentou como dono do carrão. Ambos foram parar na delegacia.
O Gol foi apreendido e o caso seguirá sob investigação da Polícia, que já está apurando as circunstâncias da clonagem, bem como a possível prática dos crimes de adulteração de sinal identificador e receptação.