Pesquisar
Foto: PC
ladrão tarado
Danadinho furot casa e ainda "mexeu" com a vítima na cama
EM CARACARAÍ

Polícia prende ladrão taradinho

Dona estava na cama quando abriu os olhos e viu um vulto; pervertido chegou a “mexer” com ela

A Polícia Civil de Roraima, por meio da Delegacia de Caracaraí, prendeu em flagrante na quinta-feira, 27, I. dos S. B., de 30 anos, apontado como autor de furtos no município e, principalmente, pela invasão de uma residência durante a madrugada, ocasião em que chegou a observar uma mulher enquanto ela dormia.

De acordo com o delegado titular de Caracaraí, Bruno Gabriel Bezerra, o crime ocorreu por volta das 4h da manhã do dia 26, no bairro São José Operário. A vítima, uma mulher de 26 anos, acordou em pânico ao perceber a presença de um intruso dentro do quarto.

“Ela relatou que estava dormindo quando abriu os olhos e viu um ‘vulto’ passando pela porta. O criminoso chegou a mexer na cama onde a vítima estava. Ela havia adormecido segurando o controle remoto da TV e, ao acordar, percebeu que o objeto havia sido retirado de sua mão e deixado próximo à porta. Quando a vítima chamou pelo cachorro, o invasor fugiu pulando o muro, levando perfumes, hidratantes e eletrônicos, um prejuízo superior a R$ 1.600,00”, explicou o delegado.

Inicialmente, a vítima suspeitou de outra pessoa conhecida na região. No entanto, após diligências, a equipe da SIOP (Seção de Investigação e Operação) analisou câmeras de segurança da vizinhança e identificou o verdadeiro autor. As imagens mostraram o suspeito fugindo da casa da vítima e, horas depois, caminhando pela rua com as mesmas roupas usadas na invasão.

Segundo o delegado, o homem também foi identificado como autor de um furto à loja do próprio irmão. Durante a abordagem, os policiais localizaram com ele uma camisa nova, ainda com etiqueta e cabide, subtraída do estabelecimento. Em interrogatório, o suspeito confessou o furto, alegando ser usuário de drogas e que venderia o objeto para sustentar o vício.

A equipe policial localizou e prendeu o homem em via pública na quinta-feira. No momento da captura, ele usava o mesmo boné preto registrado nas filmagens.

O delegado Bruno Bezerra lavrou o APF (Auto de Prisão em Flagrante) pelos crimes de furto majorado pelo repouso noturno contra a mulher e, furto simples, contra o estabelecimento comercial do irmão.

O preso foi conduzido à unidade policial, onde teve o procedimento lavrado, e posteriormente apresentado na audiência de custódia.

Publicidade

Veja também:

Locais das provas discursivas serão divulgados nesta segunda

Postado em 30 de novembro de 2025

Idoso morre após acidente na RR-206

Postado em 30 de novembro de 2025

Indígenas discutem políticas públicas em assembleia

Postado em 30 de novembro de 2025

Polícia desbarata quadrilha especializada em furtos rurais

Postado em 30 de novembro de 2025

Funai e parceiros traçam plano de recuperação ambiental

Postado em 30 de novembro de 2025

Motora derruba muro de praça no Pricumã

Postado em 30 de novembro de 2025