Pesquisar
Foto: PC
preso mucajaí
Maconheiro meteu bala em outro galeroso e foi preso perto do cemitério de Mucajaí
EM MUCAJAÍ

Polícia prende “zumbi” perto de cemitério maldito

Tiras da Civil e cops da PM prendem maconheiro em flagrante por tentativa de homicídio

Tiras de Mucajaí, na região Centro-Sul de Roraima, prenderam em flagrante, na noite de ontem, dia 8, o auxiliar de ajudante de servente de pedreiro M.M.S, de 27 anos, após ele tentar exterminar de uma vez por todas da face da terra um moleque de 17 anos. Maconheiro também responde agora por tráfico de drogas. Ele foi localizado andando feito um zumbi na BR-174, nas imediações do cemitério maldito do município.

A ação foi coordenada pelo delegado titular de Mucajaí, Trajano Júnior, após denúncia via WhatsApp, informando sobre uma tentativa de homicídio. Ao chegar no setor, a polícia encontrou um moleque inconsciente com sangramento na cabeça.

De acordo com uma testemunha ocular, a vítima estava em casa com a mulher, quando um maluco chegou no portão, papocou e acertou a cabeça do adolescente, que foi levado ao hospital do município. A bala ficou alojada no couro cabeludo do moleque, por isso ele foi removido ao HGR.

O delegado informou ainda que, segundo as investigações, o autor dos disparos foi identificado por testemunhas. M.M.S atirou e acertou uma continha com o moleque, que também é membro de facção.

“Segundo foi apurado, M.M.S havia pedido que a vítima fosse buscar drogas para ele, mas a vítima se negou, momento em que começou uma discussão. O acusado, por sua vez, se retirou do local proferindo ameaças diretas ao adolescente. Além disso, o homem foi até o local por duas vezes atrás da vítima, antes dos disparos, mas não a encontrou”, disse o delegado.

Com o apoio da PM, os tiras encontraram o maconheiro perambulando pela BR-174, nas proximidades do cemitério municipal. Durante o “bacu”, a polícia encontrou em sua bolsa um pacote de maconha, da doida.

Após receber voz de prisão, o vagabundo foi conduzido à delegacia de Mucajaí, onde assinou um Auto de Prisão em Flagrante. Depois, o “zumbi” desceu para audiência de custódia, transtornado e balbuciando coisas estranhas: “quero cérebro, quero cérebro”.

Publicidade

Veja também:

Locais das provas discursivas serão divulgados nesta segunda

Postado em 30 de novembro de 2025

Idoso morre após acidente na RR-206

Postado em 30 de novembro de 2025

Indígenas discutem políticas públicas em assembleia

Postado em 30 de novembro de 2025

Polícia desbarata quadrilha especializada em furtos rurais

Postado em 30 de novembro de 2025

Funai e parceiros traçam plano de recuperação ambiental

Postado em 30 de novembro de 2025

Motora derruba muro de praça no Pricumã

Postado em 30 de novembro de 2025