Pesquisar
Foto: Internet
laço
Polinter "laça mais um boizão" na BV City
NO CENTRO

Polinter “laça mais um”

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra fuleiro acusado de descumprir medida protetiva contra a ex

Tiras da Polinter cumpriram mais um mandado, nesta quarta-feira, dia 14, e prenderam P.A.A.N, de 22 anos. O “peruca” descumpriu Medida Protetiva de Urgência e voltou a frescar com a ex, de 20 anos, por isso foi em cana no Centro da alucinante BV City, onde nem tem noiado.

A ação foi coordenada pelo delegado titular da Polinter, Alexandre Matos, em cumprimento a determinação judicial expedida pelo 1º Juizado de Violência Doméstica do Tribunal de Justiça de Roraima.

De acordo com as investigações, o mandado de prisão foi decretado após o corninho inconformado violar reiteradamente a medida protetiva concedida à vítima, com quem manteve um relacionamento por cerca de cinco anos e daí nasceu um “remelentinho”.

Na mais recente violação da MPU, o fuleiro foi até a casa da ex sob o pretexto de visitar a criança. Foi quando a mulher pediu para ele esperar na frente da casa. SQN. O fuleiro invadiu o barraco e já foi metendo a taca na ex.

Após o episódio, a vítima procurou o Plantão Central e denunciou mais uma vez a covardia. Por isso, diante do descumprimento da medida protetiva, a Justiça decretou a prisão preventiva do cornão.

O vagabundo já tem histórico de agressões verbais e físicas, além de ameaças de morte contra a ex desde 2023. Ele também possui antecedentes e investigações relacionadas a crimes como tráfico de drogas, homicídio qualificado, latrocínio e roubo (assalto) majorado.

Após diligências, os espertos tiras da Polinter conseguiram “laçar o boizão” noiado. Da sede da especializada, P.A.A.N será apresentado amanhã em audiência de Custódia.

Publicidade

Veja também:

Polícia fecha cabaré em Rorainópolis

Postado em 14 de janeiro de 2026

Tentou “passar a perna” nos federais e caiu

Postado em 14 de janeiro de 2026

Vai que é tua, Juvenal!

Postado em 14 de janeiro de 2026

Caixa atende clientes em línguas indígenas

Postado em 14 de janeiro de 2026

Garimpo ilegal cai 98% na terra Yanomami

Postado em 14 de janeiro de 2026

ALE-RR inova e se aproxima do cidadão

Postado em 14 de janeiro de 2026