A informação como você nunca viu

Foto: Internet
algemado
Veneca foi em cana hoje; matou o comerciante em Pacaraima
PACARAIMA

Preso veneca que matou comerciante

Preso veneca que matou comerciante

Tiras da Força Tarefa agarraram hoje pela manhã, dia 29, um dos fuleiros que assaltou e matou o comerciante Dejalma Lobo, de 51 anos, crime ocorrido na quarta-feira passada, em Pacaraima, Norte de Roraima.

Djalma estava em seu bar, quando dois vagabundos do país vizinho entraram e anunciaram a “fita”. O comerciante levou uma facada em cima do coração e morreu lá mesmo. Os ladrões levaram apenas garrafas de pinga.

O veneca sem vergonha foi localizado em uma rua escrota no bairro central do município. Após identificação, o “mira” foi conduzido à delegacia da Polícia Civil, responsável pela investigação do crime.

As investigações continuam e os tiras agora tentam encontrar o segundo vagabundo, também venezuelano.

 

ONDA DE PROTESTOS

Após o assassinato do Dejalma, o clima ficou tenso em Pacaraima. Moradores protestaram e tocaram fogo em pneus, na BR-174, bloqueando a entrada da cidade. Foi preciso a PM mandar reforço.

Ainda durante os protestos, brasileiros dispararam fogos de artifício na direção de venezuelanos que estavam nas ruas. No dia seguinte, as ruas e locais onde os venezuelanos dormiam estavam vazios. Pacaraima teve enfim uma noite de paz, de sossego.

Publicidade

Veja também:

Publicidade